Torcendo para a IA roubar meu emprego logo. 🤞🏽
♀️ Pronomes: ela, dona, deusa.
🙌🏽 Religião: ateísmo hedonista do ócio de todos os dias.
🎧 Ouvindo: Escafandro; História FM. #podcast
📖 Lendo: livros e apostilas do próximo concurso público.
📺 Vendo: Elsbeth; Desobedientes; O Estúdio; Wandinha; Only Murders in The Building.
💬 xmpp:[email protected]
📍 Bairrista em #Brasília.


@miugnutos @noticias Tomara que acabe ao menos com esses homens imbecis que acham engraçado ser preconceituoso e marginalizar ainda mais grupos já marginalizados. O stand-up mais engraçado que assisti no teatro foi o da Luana Zucoloto, em que as piadas são sobre o ambiente corporativo. É hilário! 😂 🤣 😂 🤣
@Paula_Tejando Clínico mesmo. Pelo relato, o psiquiatra sugere o teste com medicamento. Se resolver, era isso.
@bimbimboy @Paula_Tejando Exatamente. Ter hobbies é importantíssimo.
@Paula_Tejando Eu tenho uma condição genética de serotonina baixa, nunca fui considerada alegre. Mas depois de sete anos trabalhando com rádio e telejornalismo (hard news), passei a não sentir graça em nada mais, nem no que eu gostava. Comecei a tomar medicação e consegui sair do telejornal para programa de entretenimento. Nunca mais parei de tomar a medicação, quando fico sem ou me esqueço, os sintomas são bem claros.
@Paula_Tejando Tem que ver se não é falta de ferro, falta de vitamina D, falta de magnésio, início de depressão… Mas se não for nada disso, bem-vindo ao clube porque, no meu atual emprego, sinto isso nove horas por dia de segunda a sexta. Sou concursada, só vou sair quando passar em outro concurso.
@pancho @kariboka @batepapo Na primeira vez em que morei em Brasília, eu ainda era católica e assistia algumas missas lá porque trabalhava lá perto.